Ir direto para menu de acessibilidade.

SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS

Descrição:

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos – SEMOSU, trabalha planejando e gerenciando a execução de obras e serviços de infra-estrutura urbana e prestando diversos serviços à comunidade.

Atribuição:

A SEMOSU tem a finalidade de entre outras as atribuições de planejar e gerenciar a execução de obras e serviços de infra-estrutura urbana, compreendendo as vias e logradouros públicos tanto urbano quanto rural, praças, cemitérios municipais, acompanhar e fiscalizar a execução de obras públicas e atuar de forma integrada com os demais órgãos do Governo Municipal, especialmente com a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e urbanismo. Prestamos também os serviços de manutenção de iluminação pública e oferecemos o serviço a comunidade de desentupimentos e esvaziamento de fossas.

Endereço:

Rua Monsenhor José Tibúrcio, nº 923