Ir direto para menu de acessibilidade.

Notícias

Atletas de Guamaré conquistam medalhas na Copa Regional Nordeste de Taekwondo em Pernambuco

Atletas guamareenses do projeto “Formando Campeões” conquistam seis medalhas de ouro e uma de prata na Copa Regional Nordeste de Taekwondo, realizada em Recife/PE, no último final de semana.

A prefeitura municipal de Guamaré através da secretaria municipal de Esportes, Lazer e Juventude subsidiou a ida dos atletas que integram o projeto Formando Campeões. A delegação composta por dez atletas conquistou importantes pontos para o ranking nacional da modalidade e garantiu vagas para disputar o Grand Slan 2023.

A equipe é coordenada pelo professor Doriedson Galdino, que enfatizou a importância do apoio da prefeitura no incentivo ao esporte. “O excelente resultado obtido na competição é fruto da dedicação dos atletas e principalmente do incentivo dado pela prefeitura à pratica de esportes no município, com ações concretas como é o caso do projeto “Formando Campeões”. Vivenciar uma competição de alto rendimento é uma experiência única que pode transformar a vida desses jovens”, declara o professor.

Resultados de sábado 21

🥇Laylla Eduarda categoria Cadete -44kg