Ir direto para menu de acessibilidade.


Notícias

V SEMANA DO BEBÊ: “BRINC’ARTE” CHEGA À SALINA DA CRUZ



 

Por meio da Secretaria Municipal de Educação, a Prefeitura de Guamaré realizou nesta terça-feira, 10, o primeiro Brinc’arte nas comunidades, uma atividade alusiva à V Semana do Bebê. O evento ocorreu no Ginásio de Esportes de Salina da Cruz
“Esta ação tem o objetivo de possibilitar às crianças o direito a brincar, para além do convívio escolar, envolvendo uma série de atividades físicas, mentais, sociais, comunicativas e emocionais, fundamentais para o desenvolvimento humano”, destacou Cynthia Miranda, secretária municipal de Educação.
Diversão e aprendizagem
Durante o evento foram oferecidas diversas oficinas, entre elas: atividades de recorte e colagem, pinturas, jogos e brincadeiras, reunindo em um único espaço diversão e aprendizagem.
O evento contou com efetiva participação do público das escolas Antônio Theodorico, Gesuino e Monsenhor José Tibúrcio com a presença de crianças, docentes, pais, gestores dessas escolas e técnicos da Secretaria de Educação.

 


Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support