Ir direto para menu de acessibilidade.



SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO – SEMA

Descrição:

A Secretaria Municipal de Administração – SEMA tem a finalidade de gerir e zelar pelas funções públicas, dos serviços, órgãos, dos agentes públicos, dos bens e do patrimônio, pelos certames licitatórios, com fundamento nos princípios da legalidade, da moralidade, da publicidade, impessoalidade, da eficiência do devido processo legal, da continuidade e da supremacia do interesse público.

Atribuição:

A Secretaria Municipal de Administração tem a atribuição de gerenciar os bens e o patrimônio públicos, promovendo o seu tombamento, de efetuar as compras, o almoxarifado, o arquivo geral e o sistema de informática.;

 Endereço

Rua Aratuá, nº 8 Centro, Guamaré-RN

Horário de Atendimento:
Segunda-feira a sexta-feira das 8h às 13h.
Telefone Institucional:
(84) 99699-6998.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support