Ir direto para menu de acessibilidade.

SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO INTEGRADO

Descrição:

A Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Integrado tem a competência de integrar o  planejamento das políticas, programas e ações governamentais da administração pública municipal e efetuar as inter-relações dos órgãos públicos nas suas ações, condensando no plexo orçamentário municipal.

Atribuição:

1º Elaborar o Orçamento municipal que é composto do  Plano Plurianual – PPA, Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, Lei Orçamentária Anual – LOA,  de forma participativa, precedido de debates, reuniões e audiências públicas na Câmara Municipal.

2º  Promover estudos e pesquisas de natureza econômica e social do município e da região, mantendo a disposição das secretarias e dos munícipes.

3º Articular o setor produtivo, definindo estratégias e táticas de atração de desenvolvimento integrado e sustentável, elaborando Planos e Projetos.

Rua Monsenhor José Tibúrcio  nº 15 – Centro – Guamaré – RN

Horário de Atendimento:
Segunda-feira a sexta-feira das 8h às 13h.
Telefone Institucional:
(84) 99627-9235